segunda-feira, 20 de julho de 2009

Prévia-Tropical Absurdo




Apesar de ainda nao ter finalizado o blog, eu nao poderia deixar de divulgar essa acao tropicalmente absurda, realizada hj na nossa querida cidade.

Ecoado por uma bicicleta de propaganda que o seguia, o performer Biagio caminhou, lentamente, da ponte Duarte Coelho ao Marco Zero, ao som do tema Also Sprach Zarathustra, de Strauss.O melhor, eh que a maioria das pessoas que viram a acao nem sabiam que hj comemora-se os 40 anos da chegada do homem a lua, e por isso ficaram passadas e amarrotadas com o delirio espacial.

Apesar da levada, no melhor estilo gravidade zero, o performer nao causou problema ao fluxo matinal da cidade, que acordou quente, pobre e feliz(como sempre!)hhauhauhauah

Feliz dia do amigo, feliz dia do homem na lua, feliz dia de voltar ao trabalho, feliz feliz feliz!

8 comentários:

julieet disse...

adorei o layoutchie as cores !
:*

tales disse...

muito bom!!! ja de cara, só dando uma olhadinha no blog da vontade de ficar, e voltar e desbravar esse seu tropical absurdo!

oUSaDiAa disse...

amor a primeira vista...quero saber mais dos absurdos tropicais que não são poucos!! ;)

Eva Duarte disse...

Eu estava lá, Alvinho.
A performance foi linda, poética, sensível e cômica.
Biagio é lindo!
Mas eu não saberia do video do DP no Youtube se não tivesse entrado no teu blog!
; )
Redes!!!
Beijinhos pra ti!
eva

Unknown disse...

Gostei dos descritores que resumem 0 Recife: quente, pobre e feliz! Pontual!!!

Mãe Nutriz disse...

eiiiiii, pensava que eu estaria dentro... mas ta lindo!!! precisando de uns posts de uma recifense que mora longe, estou ai. bjs chuchu

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meus papos com o Alvinho na janela do gmail (pra mim)têm sempre Martina Topley-Bird como trillha. Salto pra este blog e a diva Catarina está tocando.Aqui é uma festa e logo sou assediada por lindos rapazes com bandejas de martini, coca,guaraná, gin-tonica, caldinho de feijão e uns acepipes.Ai que loucura!
Nesta sala o narrador das histórias mais absurdas de Recife é o mesmo que encontro no chat. Estou feliz pq tudo vai ficar documentado aqui também.
Alguém mais se arrisca?
tin tin!