Apesar de ainda nao ter finalizado o blog, eu nao poderia deixar de divulgar essa acao tropicalmente absurda, realizada hj na nossa querida cidade.
Ecoado por uma bicicleta de propaganda que o seguia, o performer Biagio caminhou, lentamente, da ponte Duarte Coelho ao Marco Zero, ao som do tema Also Sprach Zarathustra, de Strauss.O melhor, eh que a maioria das pessoas que viram a acao nem sabiam que hj comemora-se os 40 anos da chegada do homem a lua, e por isso ficaram passadas e amarrotadas com o delirio espacial.
Apesar da levada, no melhor estilo gravidade zero, o performer nao causou problema ao fluxo matinal da cidade, que acordou quente, pobre e feliz(como sempre!)hhauhauhauah
Feliz dia do amigo, feliz dia do homem na lua, feliz dia de voltar ao trabalho, feliz feliz feliz!
8 comentários:
adorei o layoutchie as cores !
:*
muito bom!!! ja de cara, só dando uma olhadinha no blog da vontade de ficar, e voltar e desbravar esse seu tropical absurdo!
amor a primeira vista...quero saber mais dos absurdos tropicais que não são poucos!! ;)
Eu estava lá, Alvinho.
A performance foi linda, poética, sensível e cômica.
Biagio é lindo!
Mas eu não saberia do video do DP no Youtube se não tivesse entrado no teu blog!
; )
Redes!!!
Beijinhos pra ti!
eva
Gostei dos descritores que resumem 0 Recife: quente, pobre e feliz! Pontual!!!
eiiiiii, pensava que eu estaria dentro... mas ta lindo!!! precisando de uns posts de uma recifense que mora longe, estou ai. bjs chuchu
Meus papos com o Alvinho na janela do gmail (pra mim)têm sempre Martina Topley-Bird como trillha. Salto pra este blog e a diva Catarina está tocando.Aqui é uma festa e logo sou assediada por lindos rapazes com bandejas de martini, coca,guaraná, gin-tonica, caldinho de feijão e uns acepipes.Ai que loucura!
Nesta sala o narrador das histórias mais absurdas de Recife é o mesmo que encontro no chat. Estou feliz pq tudo vai ficar documentado aqui também.
Alguém mais se arrisca?
tin tin!
Postar um comentário