sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Oi Aslan, Bom dia! E aí? qual é a boa de hoje!!

Hoje, bem cedinho (por volta das 9 da manhã), meu telefone toca:


-Oi Aslan, Bom dia!E aí!??!Qualé a boa da naite!!!
Que festa é essa POST IT, que vai rolar no Vapor 48??


- An? Rum rummmmmmm( coçando a garganta para mudar a voz)


-Sou eu pow!Tava dormindo foi?


(Eu quem??)
-UHAUHAUAHUAHUAH não acredito! Menino, que horror!Quem fica disponível 24hrs para dar a agenda é o meu blog uahuahah eu não!Preciso dormir, transar, comer...mas olha, essa festa é de uma galera de Sampa, acho que vai ser uma boa mas ainda não sei detalhes. Acesse o blog "amais" tarde e me deixe dormir, seu porra! huhauhauhaa beijo!!!


       ------------------------------------------------------------------------------------------


Acordei, comi, transei e fui para o MSN:


"Qual é a boa!, qual é a boa?"
HAUHAUHAUHAUAHUHAUA
"Que festa é essa (falando da post it) vai prestar mesmo?!"
AHUHAUHAUHAUHAUHAUAHU
"Tu vai tocar, quem é que vai?"
AHUAHUHAUHAUHAUHAUHAU





Pronto gente!


A festa é babado sim e vai pegar fogo. Falei com Allaninha Marques e Dani Arraes e elas me garantiram o sucesso da música, e eu já sabendo do furdunço que está causando na cidade, trato de assinar embaixo!


VAI SER BABALITY!


O sábado também reserva supresas deliciosas e muito bem abençoadas!




Tutu Moraes chega, mais uma vez, ao Recife trazendo essa festa maaaaraaavilhoooosaaaa, que surpreendeu e colocou todo mundo para dançar atééééé´sei lá que horas. Eu mesmo saí às 6 da manhã e ainda tinha uma galeeeera arrasando, porque é realmente DEMAIS!
#amo!!!!


Inclusive, aproveito o post desse final de semana para divulgar esses espetáculos, ótimos, aqui:






O diretor, bailarino, ator Kleber Lourenço me falou que o teatro capiba, do Sesc Casa Amarela está bombando na programação! Os espetáculos são lindo, já vi todos, e vou tentar rever o "Negro de estimação"


Também ouvi falar de um show de Mombojó, e Devotos onde funcionava a boite NOX, mas estou meio pora. Se você curtir a idéia, liga lá na buatchi e se informa uahuahauhauha.


E se você quiser sair para jantar, num clima love/romance ou tipo "sexy and the city", com um grupo de amigos, sugiro o RAVAL, que esses dias está com um menu especial, assinado por Carol Medeiros.
#imperdível!!








Boas festas!
Assim que eu souber de mais festas, eu venho "postar" ok!?
Não precisa me acordar!
HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUA


*Sugestão:
 torne-se seguidor do Tropical Absurdo, assim quando a festa entrar aqui, você será o primeiro a saber.
:*



Nenhum comentário: