terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nossa senhora da película suada, abençoai o CINE SÃO LUIZ.




Ontem decidi acompanhar toda a programação do Janela, e como muitas pessoas têm feito, fui ao cinema São Luiz! 

Não que o cinema da fundação não seja agradável, pois todos sabem que é super deluxe, mas eu não poderia perder a oportunidade de assistir aos absurdos dos roteiros de Bang bang, da trilogia de Por um punhado de dólares, no clima em que os meus ancestrais (ahuhauhauhau) assistiram em sua décadas de ouro (ahuhauahuahuahuha)

E eu realmente não fui o único!

MUIIIIITA gente foi aproveitar a tarde de feriado para arrasar no São Luiz, tanta gente que um amigo meu, Pedregulho lindo Escobar deu um mini-chilique e não quis esperar até o começo da sessão.

Afastados do vuco-vuco da fila de entrada, amigos comentam os filmes e babados do festival de cinema mais delicioso do Recife!

Lis Kogan (cineasta e agente do cinema nacional), Liana Vila Nova(representando a totaline refrigerações[hauhauhua]) a artista Isabela Stampanoni (que em breve abrirá uma exposição individual de pintura) a figurinista Ana Cecília Drumond, Carolina Vieira (produtora da banda Mundo Livre S/A)...entre outro muitos ilustres e ilustrados!

Pedregulho Escobarovisk! ficou tão chocado com a quantidade de pessoas que foram ao São Luiz ontem, que saiu correndo com medo! E acabou parando somente lá em barcelona #eitaporra!

Mas a sessão não teve nada de errado, tudo ocorreu lindamente e eu fiquei mais uma vez feliz em ter saído da minha casinha linda, escolhido um look delicioso e chamado muitos amigos para estarmos ali, compondo a platéia. Pois, é muito bonito poder ver paisagens, lugares, interiores/exteriores, mundos que embora criados por Deus(ahuahuahuahua)ou roteiristas ou diretores de arte, eu só poderia ver-los e vivenciar-los pela JANELA do cinema. Oh! Thats delicious!

Mas cá entre nós, e que não vire segredo ahuahuahuhaua
Aquele ambiente, que já nos foi familiarizado até mesmo pela obra do contemporâneo Tarantino, inspirou também  Os trapalhões,  Ratinho, Marcia Goldshimdt ente outras peças raras do nosso mundo atual HAUHAUHAUHAUHUAH 
é muito babado, correria e confusão! AHUHAUAHUAHUA de todas as esferas!!! 

A-DORO mas também tem um ódio(um só) hUAHUAHUAHUA e sendo assim, fico logo apaixonado, viciado. QUERO MAIS!!!

Nenhum comentário: