quarta-feira, 21 de julho de 2010

Festival de inferno- Circuito do Calor!

Todos os visitantes e moradores do estado de Pernambuco estão divididos entre o circuito do frio e o circuito do calor hauhauhauahu você já decidiu qual escolher?


Se tiver interessado em subir as serras, chocolate quente, festivais de inverno e usar aquelas roupas quase mofadas (casacos, cachecol de lã) é melhor nem ler esse “textículo” huahuahu pq eu sou tinhoso e tendencioso e quero mesmo é falar do circuito do calor! Inverno não, xuxu! INFERNO huahauhau

Se o clima das festinhas do Recife já estava fervendo, com a chegada de AD FERRERA na cityzinha hauhauha o termômetro está “bom-bani”! Drinks e festas de Setúbal até Olinda!! Noites e dias de endless party!
E essa semana nããão vai ser diferente não! Aaaaaa não huahuahauhu porque My name is Luca and I live on the second floor!huahauhau

Os festejos da semana abrem oficialmente com a festa LOVE SONGS esta noite no espaço MUDA(rua do lima 208)

Essa festa é feita em São Paulo no não menos quente BAR SECRETO! Hoje será sua primeira edição litorânea, que promete lindos encontros e romances.

As pérolas locais Lalaqui hauahuahuah brincadeira! LALA K e ALLANA MARQUES foram convidadas e já devem estar preparando suas seleções forever Young para esta noite cheia de endless love!
Vou até copiar um pedacinho de uma email onde uma amiga comenta que quer arrasar na mushka lenta essa noite:

“E essa festinha hoje hein? vou logo dizendo que quero dançar música lenta! Quando eu era novinha, os meninos faziam fila pra dançar comigo. Lembro de uma festinha que tinham 14 na fila esperando!! hahahah, eu juuuro!”

Adooooroooo huahauhauhauhaua

O negócio é chegar cedinho mesmo, que o clima vai ser bem gostoso.A festa começa em clima de happy hour, às 19. Eu devo estar checando umas 20:40, 21 hrs! Já estou super no clima, saca só o que estou ouvindo!

http://www.youtube.com/watch?v=V5gFAiPJhvI&feature=player_embedded#!

#chic!

E agora vamos falar de #BREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Cês tão sabendo, NE raparigada?
HAUHAUHAUHAUHAUA
SEXTA TEM BREGA NAITE! NO VAPOR 48
A banda convidada é a SWING DO AMOR que vai arrasar muuuuuuuuuuuuito com nossos bodys and souls! Huahuahuahuahuahuahau



Esta festa tem um público babality, que arrasa como se estivesse em uma semana pré-carnavalesca em pleno baile de gala do I LOVE CAFUSÚ! É bom demais! Se você já conhece, sei que já bate cartão hauhauha e se não conhece ainda...tem que conhecer!
Eu até sugiro que no brega naite as pessoas vistam algo mais cafusú mesmo, pesado e irreverente. Por favor, não me venham com os looks e cores da moda huahauhauhaua brincadeira!
Faça sua moda, dance do seu jeito e agarre seu bofe hauhauhauhauah#alacka!
LALAQUI LALAQUI! EU ADORO VOCÊ AUHUHAUHAUHAUHAUAHUA
Gente do céu! Gente do inferno!
Uma ótima dica para o circuito do calor é:
Depois da ressaquinha do sábado, fazer uma linda carreata para ir bombar com AD FERREIRA nas pick ups de João Pessoa. Vamo nessa povo de deus!!!
Aiaiaiai aaaaaaaaaaaai
Eu acho é pouco, é bom demais.

Agora que já dei as dicas, decida:
Drink/coquetel feito em abacaxi, sunglasses , corpos suados e gente linda e interessante!
Ou chocolate quente, luvas de couro, sapatos fechados e gente louca empurrando para ver o show de Zezé de Camargo e Luciano!

Auhauhauhauhauah


4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Prefiro o Festival de Inverno em Garanhuns a ver freaks que, de tanto forçarem ser diferentes, acabam se tornando iguais. E que mané Zezé de Camargo! Tem festas bem interessantes por lá também. Já que buscam tanto festinhas "uhuuuu! eu sou cool!!", saibam achar locais interessantes, fora do mundinho autista dos "pseudo-alternativos". O mundo não é feito de extremos.

Aslan Cabral disse...

ow querido, que tal se coexistirmos sem querer atestar quem é freak, chic, mickey ou mouse?!uahauhuaha
não se deixe levar pelos absurdos publicados nesse blog tropical, não xuxu.

auhauhauhaua

Aslan Cabral disse...

ow querido, que tal se coexistirmos sem querer atestar quem é freak, chic, mickey ou mouse?!uahauhuaha
não se deixe levar pelos absurdos publicados nesse blog tropical, não xuxu.

auhauhauhaua